Hillary Clinton anuncia sua candidatura a presidência dos EUA. Somos contra!

Os EUA já foram a maior nação cristã do planeta. Se ainda o são em termos números, estão deixando de ser em termos de valores.

Por lá, há décadas que o aborto é legalizado, legalização que é uma afronta direta ao quinto mandamento:  Não matarás! De lá, para cá, o declínio moral da sociedade americana é evidente e cada vez mais ganha contornos assustadores. Filmes sensuais, musicas que fazem apologia ao sexo e as drogas, apologia a legalização da maconha e ao casamento homossexual.

Tudo isto é resultado de agendas progressistas, encampada, principalmente, pelo partido Democrata. Sim, o casamento homossexual, tem tudo para se tornar uma prioridade do governo caso a eleita seja a democrata Hillary Clinton. Leiam essa noticia. Integra, AQUI.

A presença de um casal de homens em uma propaganda eleitoral presidencial, seja democrata ou republicana, era impensável anos atrás. No vídeo de Hillary, um casal de mulheres também aparece rapidamente perto do fim do filme.

Hillary Clinton expressou seu apoio ao casamento gay apenas em 2013, um ano depois de Barack Obama fazê-lo.

Desde então, após várias decisões judiciais, o casamento entre pessoas do mesmo sexo tornou-se legal em 36 dos 50 estados do país e a Suprema Corte deve considerar o tema no fim do mês.

Voltamos

Uma vez legalizado o casamento gay, como ficarão aqueles que têm como manual de conduta um livro – Bíblia –  que diz que o casamento é a união entre o homem e a mulher? Assim como no Brasil serão tachados de homofóbicos? Dirão que cristãos e a Bíblia estão equivocados?

Quando nos posicionamos contra o casamento gay, não estamos nos posicionando contra a proibição de que pessoas do mesmo sexo vivam juntas. Isto sempre existiu, mesmo com o fim de Sodoma e Gomorra.

Quando nos posicionamos contra o casamento gay é com vistas de que ele escancara as portas para que pedófilos, relações incestuosas e até mesmo a zoofilia requeiram igualmente seu status de “casamento”.  Quando tais portas forem escancaradas, todos os demônios adentrarão e destruirão aquilo que é mais sagrado: a família.

Assim, a minima chance de tais agendas serem freadas é com a chegada a presidência de alguém ligado ao partido republicano.

Que os EUA, não caiam no mesmo engodo que caíram ao elegerem Barack Obama. Hillary Clinton representa a continuidade de um programa de governo globalista, cujo objetivos é desmontar os EUA e todo resquício cristão que existe na civilização ocidental. Somos contra!

Por Jakson Miranda

Leiam Também:

Viva o aparelho excretor reprodutor!

Esquerda sem Culpa livre pra continuar errando

O Impeachment e a Bíblia

O silêncio e a Trapaça

Pedagogia Inútil

Renato Janine Ribeiro é o novo Ministro da Educação e eu, como professor, estou de luto.

A Dupla face imoral da esquerda 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *