Greve geral pode ser boa para milhares de brasileiros. Saiba por quê.

Hoje cedo publicamos um post sobre a greve geral de amanhã. Ato promovido pela CUT e outros sindicatos e claro, com o apoio entusiástico do PT e demais partidos de esquerda.

Não, amigos, fiquem tranquilos. Não vamos nos contradizer. Apenas queremos registrar que há motivos suficientes que nos levam a acreditar que a greve geral promovida pela esquerda, pode ser boa para milhares de brasileiros.

A razão é muito simples e pode ser resumida da seguinte forma:

Pensem que amanhã, para os que irão trabalhar, será um dia extremamente positivo e produtivo, sem aquele seu colega pançudo esquerdista o tempo todo falando de suas ideias furadas, trabalhando pouco porque não para de “debater” política.

Sem contar aqueles casos em que realmente não dá para ficar calado diante de tanta idiotice dita pelo petista que o ambiente fica carregado. Amanhã será um dia de paz!

Para centenas de milhares de alunos, de todos os níveis, amanhã será um dia a menos de doutrinação esquerdopata! Quem sabe amanhã esses alunos terão a oportunidade de ler um livro e conversar com alguém que realmente lhes ensine algo importante? Pensem no ganho para a formação desses brasileiros!

Se amanhã algum valente tiver a brilhante ideia de depredar prédios públicos e privados e enfrentarem a policia, segundo feira terão que ir trabalhar com a bunda dolorida por ter tomado um merecido cassetete. Imaginem a humilhação do pançudo e o regozijo zombeteiro dos demais colegas?  Isso não tem preço!

Aí está! A greve geral pode ser boa para milhares de brasileiros. Por motivos totalmente alheios à pauta petralha dos grevistas.

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *