Grandes derrotas do PT são grandes vitórias do Brasil

O dia 15 de Março de 2015 representa a maior derrota do petismo, desde sua ascensão ao poder em 2003.

Mais de um milhão de pessoas em São Paulo, além de outras centenas de milhares por todo o Brasil, saíram às ruas e disseram não ao PT.

O movimento pré-governo e em defesa da Petrobrás(?!?), realizado na última sexta feira 13 (data propícia, aliás), que pagou 35 reais + lanche + transporte à “militância”, torna os números do 15 de março ainda mais superlativos, tal qual a vergonha do governo. Trabalhadores, que só tem o domingo para sair às ruas porque trabalham durante semana, sem receber um centavo, mobilizaram-se e disseram a Dilma Rousseff que o Brasil não irá mais tolerar suas peripécias.

O PT, publicamente, diminuirá o impacto da pancada que tomou. Virá com o lero-lero de que fortaleceu as instituições democráticas, possibilitando que a manifestação acontecesse.

Balela. Se tivesse conseguido domar o legislativo, levaria a cargo sua inocultável vontade de calar seus opositores.

Quando o PT perde, geralmente o Brasil ganha.

Neste domingo o PT tomou uma grande rasteira.

O Brasil, no entanto, está hoje mais forte.

Por Renan Alves da Cruz

Um comentário em “Grandes derrotas do PT são grandes vitórias do Brasil”

  1. Foi lindo de ver o povo chegando determinado a dizer um basta à tantos desmandos e mentiras. O PT não entendeu NADA. Encobre uma mentira com outra e deixa no ar a impressão que o ‘povo e ingrato’ depois de tudo que o governo fez pelo Brasil. Demagogia de botequim, querem manter o povo pobre e cativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *