Governo Trump pode mandar Hillary para a cadeia

O governo Trump terá muito trabalho pela frente. E tal governo nem começou e o objetivo de todos da grande mídia é, de algum modo, colocar em xeque os anos vindouros. Todos querem que o governo Trump radicalize e, para isso, acenam com a radicalização feita por alguns gatos-pingados que saíram às ruas para “protestar” contra a eleição do republicano.

É provável que estejam mesmo de mimimi. Mas também é provável que toda essa choradeira seja uma estratégia para que não se aborde uma questão: Hillary Clinton será presa?

Em um dos debates entre os candidatos, Donald Trump deixou claro o que pretendia fazer caso fosse eleito presidente. Vejam o vídeo:

Transcreveremos o mais importante. Donald Trump fez a seguinte promessa:

”Se eu ganhar, vou instruir meu Procurador Geral para designar um promotor especial para avaliar sua situação, porque nunca houve tantas mentiras, tanta enganação. As pessoas têm sido suas vidas foram destruídas por fazer um quinto do que você fez, e é uma vergonha, e honestamente, você deveria ter vergonha”.  

Esse sem sombra de dúvida foi um dos melhores momentos de todos os debates entre os dois candidatos.

Destaco a postura correta de Trump face uma Hillary com sorrisinhos irônicos e provocativos.

Destaco a frieza e rapidez de raciocínio de Trump para desferir um golpe mortal e certeiro diante da provocação da sua rival. Vale também a transcrição na integra:

Hillary: “É muito bom que alguém com o temperamento de Donald Trump não esteja a cargo do nosso sistema judiciário”.

Trump: “Porque você estaria na cadeia”!

A reação da plateia fala por si. Momento homérico de Trump que fez sumir o sorriso falso de Hillary.

Bem, o que vem por aí? Trump é o presidente dos EUA e um dos nomes cotados para o cargo de Procurador Geral, é o de Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York e surpresa! Não pensa muito diferente de Trump quanto ao futuro de Hillary Clinton. Para Giuliani, Hillary Clinton “agiu intencionalmente e com intenção criminosa no uso dos e-mails”.

Não obstante, há uma singular discrepância entre o que Trump disse no debate e o Trump presidente em seu discurso vitorioso. Vejam:

Em tom ameno, Trump reconhece os “serviços” prestados por Hillary aos Estados Unidos.

Assim, fica a dúvida. Qual será o futuro de Hillary? Qual será a postura do governo Trump quanto a essa questão e tantas outras envolvendo os Clinton e o governo Obama?

Uma das possibilidades é a de que no governo Trump, Hillary Clinton vá para a cadeia. E isso é sério. A justiça por lá costuma ser rigorosa na aplicação da lei.

Por Jakson Miranda

Adquira o ebook Por que sou conservador e ajude o Voltemos à Direita.

Assine nossa NEWSLETTER e receba artigos em primeira mão. É fácil, rápido e seguro!

 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *