Governo de Donald Trump atua contra o aborto

O governo de Donald Trump, segundo a grande mídia, marcaria o início de uma Era apocalíptica para os EUA e o mundo. Para entender essa nossa afirmação, é importante que o leitor leia nosso primeiro post sobre Donald Trump. Clique AQUI agora e veja o que afirmamos à época em que Trump era apenas motivo de chacota para os “especialistas” de plantão.

Pois bem, até agora muitos insistem na ladainha de que o atual presidente dos EUA é um caos, embora a administração Trump tenha se mostrado na esmagadora maioria das vezes, infinitamente melhor que os oito anos de Barack Hussein Obama.

Nesse post mencionarei de forma sucinta, apenas mais um exemplo do que digo.

Nesta sexta feira, Donald Trump se tornará o primeiro presidente americano a enviar uma mensagem de saudação, do jardim das Rosas da Casa Branca, para a Marcha para a Vida, evento contra o aborto que acontece anualmente na capital federal, Washington, DC.

Leia também

Frio nos EUA é culpa do aquecimento global

Saída da Unesco é um pé na bunda que o governo Trump dá na ONU globalista

Em quarenta e cinco anos de Marcha para a Vida, que esse ano tem a estimativa de reunir mais de 100 mil pessoas, nenhum ocupante da Casa Branca havia mandado mensagem de apoio ao ato.

Jeanne Mancini, presidente da organização Marcha para a Vida, deixou claro o papel do presidente Trump na luta contra o aborto:

“Desde o seu primeiro dia no cargo, o presidente Trump manteve-se firme em suas promessas de campanha para a causa pró-vida e trabalhou ativamente para proteger o feto”.

Bem, o que Jeanne afirma é apenas um dos casos da Era apocalíptica que o governo de Donald Trump iniciou. Claro, se olharmos isso sob a perspectiva da CNN, GlobonewsLixo, Foice de S. Paulo, entre outras.

Para essa turma, o governo de Donald Trump tem uma mensagem: São todos Fake News!

Por Jakson Miranda

 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *