Globo de Ouro 2020: Ricky Gervais dá puxão de orelha em artistas

(Post publicado em 06/01/20)

Na noite de ontem, realizou-se o famoso globo de ouro 2020, evento que reuniu a elite artística de Hollywood, cobiçosos por prêmios e discursos políticos. Sabemos como são!

Acontece que o apresentador do evento, Ricky Gervais, antes de iniciar a premiação, fez seu discurso entremeados de piadas, ironias e puxão de orelha, deixando sem graça a plateia repleta de famosos. A fala mais contundente e verdadeira de Rick Gervais foi em relação à política, pedindo que as celebridades não fizessem declarações políticas.

“Vocês não estão em posição de falar ao público sobre qualquer coisa”. 

É claro que por conta dos recentes acontecimentos envolvendo Estados Unidos e Irã, tal recomendação dificilmente seria ouvida. Além disso, os incêndios na Austrália com certeza revelariam o lado Greta dos artistas que em suas viagens pelo mundo, não se preocupam com a poluição provocada por seus milionários jatinhos, não é, Leonardo DiCaprio? Ou seja, assim como o Oscar, o globo de ouro 2020 teve todos os ingredientes para se tornar um palanque do Partido Democrata.

Leia também:

Qassem Soleinami: Ben Shapiro desmascara critica dos democratas

Para entender os incêndios na Austrália e o silêncio da dupla Greta-Macron

Por falar em Greta Thunberg, Ricky Gervais deu um belo puxão de orelha aos celerados artistas de Hollywood. “A maioria de vocês passou menos tempo na escola do que Greta Thunberg.”

Apesar do puxão de orelha dado, a atriz Patricia Arquette, vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante em Série Limitada ou Filme para a TV, aproveitou a oportunidade para “criticar” o presidente Donald Trump.

“Estou muito grata por estar aqui e comemorar isso. Mas eu sei que hoje à noite, 5 de janeiro de 2020, não vamos lembrar desta noite nos livros de história. Veremos um país à beira da guerra [contra o Irã]. Nos Estados Unidos da América, um presidente tuitou uma ameaça de 52 bombas, incluindo a locais históricos. Jovens, arriscando suas vidas, viajando pelo mundo”.

Nada sobre o terrorismo patrocinado pelo Irã? Não! A artista finalizou seu discurso com a seguinte mensagem: “Temos que votar em 2020, e temos que pedir, implorar e convocar todos que conhecemos para que votem em 2020. Obrigada.”

Bem, sabemos o que ela quer dizer, né? Trump é malvadão. Trump está ameaçando com bombas. Então, vamos votar no Democrata Joe Biden.

Ufa! Ainda bem que já na abertura do globo de ouro 2020, fomos alertados por Gervais. Essa gente realmente não sabe nada sobre o mundo real e o pouco tempo que passaram na escola só lhes serviu para encher o cérebro de clichês esquerdistas.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *