Frio nos EUA é culpa do aquecimento global

É culpa do aquecimento global o intenso frio que parte dos Estados Unidos está enfrentando nesses últimos dias. De forma impressionante, por culpa do aquecimento global, faz-se calor no verão e frio intenso no inverno.

Para disfarçar seu neopanteísmo, alguns bobos, apoiados pela ONU, propalam a ideia de que as mudanças climáticas pela qual passa a Terra desde que é Terra, são consequência negativa da ação do homem.

Leia também:

Veja o que essa professora fez! O próximo pode ser o seu filho.

GREGÓRIO DUVIVIER: O ATEU QUE NÃO CONHECE A BÍBLIA

Assim, se no verão chega-se a altas temperaturas, isso se dá por culpa do aquecimento global. Se no inverno as temperaturas ficam abaixo de zero, não há outro culpado senão o aquecimento global. Essa é a lógica dos “expertinhos”.

Também aqui, temos a lógica marxista de “luta de classes”. Há os bonzinhos e os maus. Há os que defendem o meio ambiente e aqueles que querem destruir. Há os iluminados e aqueles que vivem no obscurantismo. Será que algum ser humano em sã consciência odeia a natureza e age para destruir o meio ambiente? Pela lógica dos defensores do aquecimento global, sim!

Fazendo troça da vergonha alheia, o presidente Donald Trump não deixou passar barato e mandou ver:

No leste, pode ser a noite de fim de ano mais fria registrada. Talvez pudéssemos usar um pouco desse bom velho aquecimento global que o nosso país, não os outros, ia pagar bilhões de dólares para combater. Agasalhem-se!

E não é apenas nos EUA que o frio chegou de forma rigorosa. Também por culpa do aquecimento global, dezenas de voos foram cancelados devido a neve no Reino Unido. Uau!

Provocações à parte, a questão é que não há um consenso se o planeta está passando por um processo de aquecimento ou de esfriamento. Sim, para quem ainda não sabe, há especialistas que defendem a tese de que a terra entrou em uma mini era glacial. Os EUA e o Reino Unido que o digam!

Por Jakson Miranda

 

2 comentários em “Frio nos EUA é culpa do aquecimento global”

  1. Bom, como havia comentado em um post antigo, eu tinha o plano de sair da Bananalandia. Pois bem, saí!
    Estou há uma semana no Canadá e senti bem esse ‘aquecimento’ da virada do ano. Ontem aqui fez -26 C. Ta quente, que inverno quente. Kkk

    Grande abraço.

    • Que inveja de vc, Fábio! Mas é uma inveja boa!

      Mas é isso, rapaz, curte aí in loco este furioso aquecimento global da Terra! kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *