Flávio Gomes, petralhinha do Fox Sports, foi tentar defender a Venezuela ao vivo. Veja no que deu:

Flávio Gomes é um jornalista esportivo que trabalha atualmente no canal Fox Sports.

Comenta futebol e automobilismo, entretanto, nas redes sociais seu esporte principal é praticar agressiva militância esquerdista. Como tantos outros que vieram antes dele e outros que virão depois, defende o socialismo desfrutando da boa vida que só o capitalismo pode proporcionar.

Flávio defende Lula, Fidel, Che, Maduro e todos quantos mais canalhas de esquerda você queira acrescentar à lista. Acha Cuba um paraíso, mas como bom esquerdista abnegado que é, priva-se de viver lá para continuar sofrendo aqui no capitalismo demonão!

Mas às vezes o verniz hipócrita cansa quem é obrigado a conviver lado a lado com tamanho oportunismo.

E isso aconteceu com Flávio Gomes.

Durante o programa Fox Sports Rádio a situação lastimável da Venezuela foi comentada. O técnico Renato Portaluppi e os atletas do time gaúcho deram declarações sobre a situação devastadora do país, revelando terem levado gêneros de primeira necessidade para atender a um pedido anterior de venezuelanos em situação de completa penúria.

Leia também: 

Wagner Moura e outros esquerdistas talentosos que são lorpas políticas

Esquerdistas: os masoquistas do bem

Direitista sim faz caridade, esquerdista faz demagogia

Flávio Gomes sentiu-se atingido e quis defender o indefensável. Disse que ia comentar, porque era de esquerda e, ignorando a indesculpável e degenerescente situação venezuelana, afirmou que a situação da Venezuela é igual a de alguns rincões brasileiros.

Foi aí que o quebra pau começou. O jornalista Fábio Sormani não conseguiu engolir tamanha insanidade e retrucou. A discussão ao vivo tornou-se áspera, com dura troca de ofensas. Veja:

O climão reinou. Mas pelo menos Fábio Sormani teve colhões de não permitir que um idiota defendesse um regime que assassina seu próprio povo, sem ser interpelado.

Um detalhe que pode ter sido captado pelo espectador mais atento é que, no meio da discussão, Sormani diz que Flávio vive muito bem e que tem 38 automóveis.

Pode parecer apenas uma hipérbole solta no momento da raiva, porém não é. Flávio Gomes, o socialista, é um colecionador de automóveis e tem mais de 30 carros.

Esquerdista puro sangue é assim: socialismo igualitário pra vocês, 38 carros colecionáveis pra mim.

Por Renan Alves da Cruz 

 

Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine nossa newsletter para receber todos os nossos artigos

[aps-counter theme=”theme-2″]

3 comentários em “Flávio Gomes, petralhinha do Fox Sports, foi tentar defender a Venezuela ao vivo. Veja no que deu:”

  1. Poxa vida, eu não conhecia o lado ideológico defendido por esse Flávio Gomes. Mas já sei de onde sentia essa antipatia toda por ele, não passa de mais um socialistazinho de Iphone, deve ter sido amamentado à base de Nutella, usando Full time só fraldinha da Pumpers ou importadas. Essa é a ideologia mais hipócrita, nada do que dizem e defendem, praticam sequer uma vírgula.

  2. Quem é flávio gomes? Não merece letra maiúscula.Deve ser mais um filho de classe média alta e tenta manter esse sistema que direciona o dinheiro de impostos do trabalhador para redutos e panelinhas de todo o tipo. Ele pessoalmente é insuportável. Por isso não sei seu nome. Cara não entende de nada. Automobilismo não entende. Futebol muito menos. Cara de pau. Defensor de bandido. Pra ele, as beneficias do capitalismo. Para o povão a pobreza do capitalismo. Hipócrita. Não vale a pena. Minúsculo. Segue o bonde…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *