Feliz ano novo, direitosos!

(artigo publicado em 31/12/2018)

Não poderíamos passar sem desejar um feliz ano novo a todos vocês! Nesse reveillon, nossos sinceros sentimentos é o de que cada um de nós tenhamos um 2019 repleto de saúde, paz, amor, esperança, união, enfim, que o nosso Senhor nos abençoe e nos guie.

2018 foi um ano intenso! Simplesmente a política nacional protagonizou um abalo sísmico nunca antes visto. Contra tudo e contra todos, elegemos Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro!

Nesse processo, nós do Voltemos à Direita nos sentimos honrados pela companhia e confiança de todos vocês. Há alguns que já estão conosco desde a estreia do nosso portal, outros, vão chegando, gostando e ficando. A todos, nosso muito obrigado!

Desejamos feliz ano novo, mas também lembramos e reforçamos a manutenção do compromisso do Voltemos à Direita: lutar pelo bem do Brasil e representar os valores conservadores. Como bem lembrou nosso colunista Renan Alves da Cruz, a luta contra a ameaça esquerdista não se encerra com a vitória de Bolsonaro. Há ainda muito a ser feito e conquistado.

Além disso, em 2019, traremos uma novidade que estamos certos, agradará a todos vocês. Aguardem!

Enfim, é isso.  Feliz ano novo, direitosos! Tá bom vai… Somos cristãos, então, feliz ano novo aos não direitosos também.

Feliz 2019 a todos.

Por Jakson Miranda

Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine a newsletter para receber todos os nossos artigos.

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *