Felipe Moura Brasil – Disso, o presidente não fala!

Felipe Moura Brasil, de forma independente, ganhou seu espaço na mídia brasileira, o que é um feito raro, visto seu histórico: boa parte do que sabe, declaradamente, aprendeu com Olavo de Carvalho!

Seu sucesso e independência é tanto, que Felipe Moura Brasil escolheu sair do site de Veja, aonde tinha seu blog hospedado, e uniu forças com Mainardi, Claudio Dantas e Mario Sabino no O Antagonista.

Leia também:

Fim do governo Temer. Fim das ambições políticas de Aécio. E a direita com isso?

A serviço de Temer, perito Ricardo Molina faz descoberta impressionante

No momento em que os ferrenhos opositores do PT de outrora, demonstram seu grande diferencial em relação aos petistas, acusando de “golpe” ou “conspiração” qualquer denuncia contra Michel Temer – papagaiando o mesmo argumento dos petistas de outrora, – Felipe Moura Brasil didaticamente, diz o que o presidente da República em nenhum dos seus discursos fala. Vejam o vídeo:

Encerramos

A cada dia que passa, torna-se ridiculamente constrangedora a posição daqueles que ocuparam as ruas em favor do impeachment de Dilma Rousseff e CONTRA a CORRUPÇÃO, porém, nesse momento, defendem atavicamente a permanência de Temer e Cia com o xucro argumento de que a saída de Michel Temer nesse momento, favoreceria Lula e o PT.

Será mesmo que Lula, PT e companhia veem a saída de Temer nesse momento como a grande chance de retomarem o poder? Já respondemos a essa indagação. É óbvio que Lula e o PT não querem derrubar Temer

Por fim, se Temer cometeu ilícitos, o problema vexatório não está nos que querem “derrubá-lo” mas, naqueles que teimam em apoiá-lo e mantê-lo. Isso nada mais é do que excesso de covardia e nesse tipo de “posicionamento” político não me incluo e felizmente, como prova Felipe Moura Brasil, não sou o único.

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

 

2 comentários em “Felipe Moura Brasil – Disso, o presidente não fala!”

    • É aquilo que dizem, Candida, o Brasil não é para amadores… É difícil saber em quem confiar…
      Pode ter certeza que está difícil para todos nós.

      Grande abraço e obrigado por sempre escrever.
      Renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *