FAKE NEWS DO PT: Feliciano quer convocação de Lula e PT na CPMI

(Artigo publicado em 27/11/2019)

Por essa os petistas não esperavam. O Dep. Federal Marco Feliciano, durante audiência da CPMI das Fake News, protocolou requerimento para que a comissão convoque o ex-presidente Lula e demais nomes ligados ao PT para que expliquem o modus operandi de financiamento que era dado, via SECOM, a sites simpáticos ao partido.

Marco Feliciano indicou que o Partido dos Trabalhadores foi e ainda é um contumaz criador de noticias falsas (fake news).  É claro que nomes importantes dos treze anos em que o PT esteve no poder precisam ser ouvido pela CPMI, se tal comissão se quer levar a sério.

Leia também:

Marco Feliciano critica Pabllo Vittar: No que se transformou o pastor deputado?

Caminhoneiros NÃO vão entrar em greve. APESAR do PT…

A esquerda é expert em criar e propagar fake news, cujas causas, estão na falta de apreço que a ideologia tem pela verdade, e traz como consequências, o assassinato de reputações, como bem lembrou Feliciano, citando o delegado Romeu Tuma Júnior e o excelente livro que este escreveu: “Assassinato de reputações”.

Marco Feliciano também protocolou pedido para a comissão ouvir Tuma. Este se for convidado, irá explicar como funcionava a máquina de difamação dos petistas e por tabela, da esquerda.

A tal CPMI das fake news hoje parece não ter produzido nada de relevante, além de querer imputar no atual governo, algo que não existe. Não há um único site ligado ao governo Bolsonaro recebendo vultosas somas de dinheiro via SECOM. Ademais, todos os grandes jornais deveriam ser convocados pela comissão, já que são eles quem propaga as maiores fake news. Assim, o que temos ali, nada mais é do que um 3º turno das eleições.

Talvez, com os requerimentos apresentados por Feliciano, a coisa fique mais divertida. Assista o vídeo! 

Por Jakson Miranda

Siga-nos pelas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *