Esquerdistas de Universidade Federal pedem “morte aos cristãos”

Mais uma vez a mídia se calou. Mais uma vez a esquerda demonstrou, sem pudores, que deseja a extinção, o extermínio, não apenas do pensamento cristão, mas também dos seus propagadores.

Com a canalhice habitual, eles têm a desfaçatez de chamar os que estão acuando de fascistas, em pleno ato persecutório e totalitário.

Para a grande imprensa eles são os bons… Eles são os mocinhos. Eles que lutam por um país igualitário.

Leiam matéria publicada pelo Ilisp, e percebam a dimensão do acontecimento:

Após a exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, terminar em briga na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, um novo protesto organizado pela esquerda contra a exibição da obra na Universidade Federal da Bahia (UFBA) ocorreu na segunda-feira (13).

Prevista para acontecer no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF III), a exibição foi cancelada pela universidade após protestos de militantes de esquerda. O grupo responsável pelo evento acabou exibindo a obra na parede da biblioteca do local.

Houve empurra-empurra e bate boca. A Polícia Militar chegou a ser chamada e três seguranças da UFBA acompanharam os protestos, sem se envolver. A exibição de um cartaz com a frase “morte aos cristãos”, levado por um dos militantes de esquerda, foi destacada nas redes sociais. O apoiador da ideia estava no grupo que chamava de “fascistas” aqueles que desejavam apenas assistir ao filme.

Esquerda fascista pede "morte aos cristãos" e chama os outros …

Veja a esquerda "mais-amor-por-favor" da UFBA pedindo "morte aos cristãos" enquanto chama os outros de "fascistas". Muito amor!

Publicado por Caneta Desesquerdizadora em Terça-feira, 14 de novembro de 2017

 

Leia também: 

Um cristão foi morto a cada seis minutos em 2016

Perseguição aos cristãos e silêncio da mídia

 

Por Renan Alves da Cruz 

 

 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *