Escreva um artigo sobre o julgamento de Lula e concorra a um livro

O julgamento de Lula já é um dos temas mais falados na internet. E a cada dia brotam novos textos. Alguns defendendo o petista, outros, o criticando. Até o julgamento, que ocorrerá no dia 24, muitos outros artigos serão escritos e publicados.

Apesar disso, sempre ficamos com aquela sensação de que há algo a mais a dizer. E se eu escrever um artigo sobre o Lula? Será que aquilo que penso não é o mesmo que muitos pensam, ou melhor, não solucionará a dúvida de muita gente?

Leia também:

Diferenças entre a direita conservadora e a liberal: O debate entre Nando Moura e Arthur Moledo do Val

Ratinho detona Globo: ‘tem muito viado’

É pensando nessa pluralidade de ideias e com o objetivo de alargar ainda mais o debate, tanto àqueles que defendem o petista quanto àqueles que se opõem às suas ideias, nós, do voltemos à direita resolvemos criar um CONCURSO DE ARTIGOS SOBRE O JULGAMENTO DE LULA.

Para o pontapé inicial, criamos o seguinte tema: O JULGAMENTO DE LULA É…  A partir dessa premissa, muita coisa poderá ser dita, a favor ou contra o ex-presidente. A favor ou contra seu julgamento; condenação ou absolvição.

Como funcionará o concurso?

À medida que formos recebendo os artigos faremos a publicação no Voltemos à Direita, dando ampla divulgação em nossas redes sociais.

Os artigos deverão ser enviados para nosso e-mail voltemosadireita@gmail.com até o dia 20/01. (Não aceitaremos artigos após essa data).

Entre os dias 21 e 25 de janeiro, abriremos espaço para que o público vote e eleja o melhor artigo da série.

Ainda no dia 25, anunciaremos o texto/autor mais votado.

Na possibilidade de empate, caberá ao Voltemos à Direita desempatar e eleger o artigo vencedor.

Por fim, o autor do artigo vencedor receberá como premiação, o livro: Mentiram Para mim sobre o desarmamento.

E então? O julgamento de Lula já está dando o que falar. O que você tem a dizer? Pense, escreva, argumente, defenda seu ponto de vista e nos apresente um desfecho.

Nós, do Voltemos à Direita teremos a honra de publicar suas ideias!

Estamos aguardando. Boa sorte…

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *