Duas descobertas sobre a nadadora demagoga

Descobri duas coisas ontem:

A primeira é que a nadadora Joanna Maranhão disse que não vai representar nos jogos pan-americanos quem apoia a redução da maioridade penal.

A segunda é que Joanna Maranhão existia.

Prefiro esportistas que atinjam destaque na mídia pelos resultados obtidos naquilo que realizam, do que através de demagogia burra.

Se essa moça pensou que ia atingir algum ponto nevrálgico com seu chilique, é porque está mais descompensada do que parece!

Semana que vem, ninguém saberá quem é ou foi Joanna Maranhão. Daqui há dez anos, quando eu reler esta postagem, terei que forçar a cachola para lembrar quem era esta cidadã e onde eu estava com a cabeça de lhe dedicar um texto inteiro!

Vá nadar, Joanna. Espero que tenha bons resultados em sua carreira. Mas não pense que quero sua representação. Até ontem nem sabia que você existia, de modo que, você chegar em primeiro ou último lugar não me fará, como nunca fez, a menor diferença.

E cuidado para não deixar entrar água pelos ouvidos. Pode deixar a atuação cerebral embaralhada.

 

Leia também: 

Eduardo Cunha ensina: nada como um dia após o outro

Maioridade Penal: Quem está rindo? Quem perdeu?

Defensores de bandidos praticam banditismo. Cadê a novidade?

O Day After de Eduardo Cunha e o choro das esquerdas

A Favor da Redução da Maioridade Penal

6 comentários em “Duas descobertas sobre a nadadora demagoga”

  1. Nem sabia que ela existia. Fala umas abobrinhas e o sacolão inteiro. Não preciso ser representada por ela em jogos PAN. Recalque puro desta menina.
    Recalque = mecanismo de defesa que, teoricamente, tem por função fazer com que exigências pulsionais, condutas e atitudes, além dos conteúdos psíquicos a elas ligados, passem do campo da consciência para o do inconsciente, ao entrarem em choque com exigências contrárias.

    Será que ela vai entender?

  2. Eu fiquei sabendo que ela existia antes porque ela denunciou ter sido abusada por um ex tecnico e saiu na midia a um tempo atras, mas nunca pelos resultados no esporte, ela só aparece se vitimizando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *