DORIA HOMENAGEIA SÉRGIO MORO: UM PATRIOTA!

(Post publicado em 28/06/19)

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, homenageou o ministro Sérgio Mouro, a quem Doria classificou como patriota.

Alvo de hackers, da extrema-imprensa e da turma que quer ver corrupto condenado fora da cadeia, moro tem recebido apoio das lideranças políticas verdadeiramente comprometidas com o avanço do pais. Mais importante, Moro tem recebido apoio incondicional da população brasileira. De fato, podemos dizer que o atual ministro, é um patriota.

“Durante a cerimônia, o tucano exaltou os serviços de Moro na Lava Jato. “Se não fosse este homem, liderando um grupo de patriotas, como juízes, desembargadores e promotores, não teríamos a Lava Jato”, disse. Moro agradeceu, e revelou que a homenagem é uma demonstração de apoio em meio às reportagens feitas pelo The Intercept.”

João Doria também agradeceu a parceria firmada entre o governo do Estado e o  Ministério da Justiça e Segurança Pública na transferência de lideranças de facções criminosas para presídios federais.

Toda essa demonstração de apoio ao ministro deve ser transferida para a aprovação do pacote anticrime que foi enviada ao Congresso. Que a população continue pressionando os parlamentares e que os governadores sigam pelo mesmo caminho, afinal, em São Paulo, o crime organizado continua forte.

Leia também:

MINISTRO DA EDUCAÇÃO “MITOU”

Sergio Moro é um patriota e em seu apoio, há milhões de pessoas que igualmente, são patriotas.

Vamos mudar o Brasil!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *