DEVEMOS APOIAR CONTEÚDO CONSERVADOR

(Artigo publicado em 11/07/19)

Nós precisamos parar de consumir conteúdos da grande mídia e apoiar conteúdo conservador. Por mais que os grandes jornais tenham experimentado um significativo declínio em suas receitas não significa que eles deixaram de ser influentes ou que não partirão para um contra ataque.

Os grandes meios de comunicação, progressistas em sua essência, (esquerda) dispõem de vultosos recursos financeiros porque contam com milionários financiadores. Está o The Intercept Brasil para comprovar esse dado!

Na outra margem, nós que estruturamos um portal conservador e buscamos criar conteúdo conservador, encontramos portas fechadas nas grandes empresas – algumas por medo de represálias e outras por opção ideológica. Logo, ficamos na dependência da contribuição individual.

De certa forma, tal situação é positiva, pois dessa maneira, os criadores de conteúdo conservador conseguem manter sua independência. Ou seja, devemos apoiar conteúdo conservador para que essa independência seja mantida, ampliada e fortalecida.

Não acredito que conseguiremos combater a ideologia de esquerda de outra forma. É um trabalho de formiguinha que pouco a pouco vai ganhando encorpo.

Se você defende os princípios conservadores, cristãos, a liberdade individual e o livre mercado, você irá concordar que deve apoiar conteúdo conservador em todas as suas esferas.

Há alguns dias publicamos aqui a vakinha do José de Abreu, destinada a arrecadar 20 mil reais para pagar a indenização condenatória do ator, declaradamente de esquerda. Conseguiram esses recursos em poucos dias. Eles são unidos!

Então da nossa parte, também devemos nos unir e apoiar blogs e sites que combatem a ideologia de esquerda.

É pensando nisso que nós do voltemos à direita criamos nossa campanha no site apoia-se. A partir de R$ 1,00 (UM REAL MENSAL) você poderá apoiar nosso blog e assim, teremos condições de levar nosso conteúdo a um número cada vez maior de pessoas, influenciando positivamente no debate político do nosso país.

Quanto custa uma revista Veja? Quanto custa a assinatura de algum jornal que distorce as informações e propaga fake news? A partir de R$ 1,00 você poderá ajudar a combater essa grande mídia.

Ajude o Voltemos a Direita. Clique AQUI e deixe sua contribuição!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *