DEPUTADOS QUEREM MAIS DE 3 BILHÕES PARA ELEIÇÕES MUNICIPAIS

deputados brincam com o dinheiro público (Post publicado em 12/07/19)

Os deputados federais, que agora dizem que a reforma da previdência ficará para agosto, querem mais de 3 bilhões de reais para bancar as eleições municipais de 2020.

Trata-se de uma noticia de alguns dias atrás e deixa clara a desfaçatez dos parlamentares com o dinheiro publico. Rodrigo Maia, o novo queridinho da extrema imprensa, não vê nenhum exagero nesse aumento absurdo.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira, 10, que “não é exagero” dobrar o fundo eleitoral e fazer o seu valor chegar a até 3,7 bilhões de reais para financiar as campanhas municipais de 2020. A previsão de aumento está no parecer do deputado Cacá Leão (PP-BA), relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020. O acréscimo de R$ 2 bilhões ao valor atual do fundo teria como origem recursos públicos do Orçamento da União.

Não é admissível que em tempos de redes sociais e num cenário aonde quase ninguém mais vai a comícios se avente a necessidade de vultosa quantia para bancar campanhas eleitorais para prefeito e vereador.

O VOLTEMOS À DIREITA PRECISA DO SEU APOIO. Clique AQUI e ajude-nos!

Tudo isso se torna ainda mais vergonhoso quando na presidência se tem alguém que foi eleito com um custo mínimo. Bolsonaro possuía poucos recursos e mesmo assim, rodou praticamente todo o Brasil! Será que o candidato a vereador ou prefeito não consegue fazer campanha em sua cidade sem esses bilhões?

O que os deputados têm a dizer sobre o fundo partidário do PT?

Reforçando que ontem, publicamos em primeira mão a informação de que o PT usa recursos do fundo partidário para bancar eventos favoráveis a soltura de condenado pela justiça.

Os deputados que estarão juntinhos nas eleições do Rio de Janeiro…

Também é importante destacar que tudo indica que Rodrigo Maia, estará no ano que vem, apoiando Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Enfim, a classe política brasileira não cansa de afrontar o bom senso do cidadão.

É um absurdo!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *