Resposta de Danilo Gentili a Maria do Rosário é um tutorial de como tratar políticos

O vídeo em que Danilo Gentili humilhou Maria do Rosário, ao receber uma notificação judicial enviada pela digníssima, foi um dos atos mais interessantes dos últimos tempos.

Maria do Rosário é um dos espécimes mais excrescentes da fauna política brasileira. Onde há algo nefasto, lá está ela defendendo. Onde há o desprezível, lá está a deputada metendo seu insuportável bedelho.

Tentar calar Gentili por criticá-la é um vício tipicamente brasileiro. De uma classe política fingida, que se expressa com pungência na voz quando atacada, mas que não cessa de esfolar o povo brasileiro de todas as maneiras.

A Sra. do Rosário deveria estar ocupada em formular sua defesa das situações escusas em que seu nome apareceu em delações e planilhas. Mas tomada pelo coronelismo e pela pose de “otoridade”, a deputada quer calar as críticas, como se estivesse numa instância superior em relação à própria população que lhe paga o salário e as mordomias.

Danilo foi cirúrgico quando esclareceu que o surto autoritário de Maria do Rosário não o afeta, que ela não é uma autoridade sublime inatacável, mas sim uma funcionária do povo, que recebe para representá-lo, e que por isso mesmo, não só pode como DEVE ser criticada.

Leia Também:

Contradições de Reinaldo Azevedo: Quando o caso não envolve Bolsonaro, o discurso é outro!

O ódio de Reinaldo Azevedo pelos Bolsonaros ultrapassou o limite da crítica racional

Pesquisa prova que menores liberados reincidem mais? E agora, Maria do Rosário?

Se há alguém nessa peleja que exerce posição de autoridade sobre o outro é certamente Danilo Gentili, que paga através de seus impostos o salário da referida, e não o contrário.

E não apenas Gentili, leitor, mas também você e eu.

O Brasil irá se desenvolver quando todos entendermos que os políticos não merecem qualquer reverência ou libação, principalmente os que praticam crimes ou se aliam a criminosos, estes merecem o desprezo, a humilhação e, espero que brevemente, o julgamento das urnas.

Que Maria do Rosário receba com carinho este recado que é de cada brasileiro decente e cansado do que a classe política, especialmente o PT, fez com o Brasil.

O vídeo de Gentili segue abaixo. Possui mais nível do que a atuação parlamentar da Sra. do Rosário.

Por Renan Alves da Cruz 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

 

4 comentários em “Resposta de Danilo Gentili a Maria do Rosário é um tutorial de como tratar políticos”

  1. Infelizmente, ele foi calado. Um juiz do RS concedeu tutela antecipada, determinado ele retire o vídeo do ar, sob pena de multa. Estamos vivendo uma ditadura velada.

  2. O Gentili fez a coisa certa, enfrentar a atacar sem dó. Não fazem isso o tempo todo? Essa Maria do Rosário é caso de polícia conforme delações e caso de psiquiatria, porque é doida!

    • A Maria do Rosário entendeu que para se reeleger constantemente fazer barulho é tática essencial. Quanto mais ela grita na mídia, mais apoio dos idiotas – e reeleições – consegue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *