Condenação de Lula é comemorada por dono da Havan

A condenação de Lula pelo TRF4, gerou reações de regozijo em milhares de pessoas, das mais diferentes condições sociais e econômicas.

Foi bonito de ver estudantes, trabalhadores, jovens e adultos comemorarem a confirmação de que no Brasil, a lei começa a alcançar todos, inclusive os poderosos.

Por mais surpreendente que possa parecer, o mundo empresarial também comemorou. Após os desembargadores proferirem o veredicto, a bolsa de valores subiu 3,7% enquanto que o dólar caiu para R$3,15.

E não foi só apenas pela subida da bolsa que o setor econômico demonstrou satisfação com a condenação de Lula. O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, gravou um vídeo em que convida a população de Braske a comparecer a queima de fogos de artificio. Não, não iria se comemorar nenhuma promoção ou aniversário. O objetivo da queima de fogos, que segundo o empresário durará treze minutos, é comemorar a condenação de Lula.

Vejam o vídeo

Leia também:

Lula, de presidente a presidiário?

Prisão de Aécio pode ser contrapeso importante à prisão de Lula

Encerramos

É prazeroso vermos as pessoas voltando a acreditar no Brasil. Pessoas que a exemplo de Luciano Hang, enfrentam todos os dias a burocracia corruptora do Estado brasileiro e que por isso, lutam com as armas que dispõem para que o Brasil comece a trilhar um caminho que privilegie a ética, e não os privilégios antiéticos.

Para se chegar a esse caminho, é imprescindível que os picaretas, oportunistas e larápios tenham um encontro com a justiça e isso só é possível, quando os agentes da lei sentirem-se apoiados, pela Constituição, sim, mas também por toda a sociedade, seja o apoio vindo de um simples trabalhador, seja o apoio expresso por um importante empresário como o dono da Havan.

Atenção! Apoie o Voltemos à Direita e siga-nos pelas redes sociais

 

Por Jakson Miranda

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *