Chico Buarque está certo: tenho medo de Lula

Chico, que avalia atentamente a situação do Brasil lá de Paris, abriu a boquinha poética para opinar sobre o estado atual das coisas.

Disse que o alvo não é Dilma, que tudo o que está sendo feito é para enfraquecer Lula em 2018.

O motivo: medo de Lula.

Chico tem razão neste particular. Tenho medo de Lula.

Tenho medo porque trabalho, porque espero viver num país com instituições sólidas, porque quero criar meus filhos numa nação em que trabalhadores sejam protegidos de bandidos, e não o contrário. Porque deploro corrupção e acho que lugar de criminoso, achacador e chefe de quadrilha é na cadeia.

E considero que a consolidação do poder petista é contrária a todas as minhas convicções.

Não acho que o PT, se não for impichado, consiga reeleger-se em 2018, Chico.

Mas no fundo, tenho temores. Afinal, acho que a urna ainda será eletrônica…

E a chantagem do bolsa família vai voltar…

Numa eleição limpa, Chico, Lula não tem chance alguma.

Numa eleição limpa.

 

Por Renan Alves da Cruz 

 

Leia também: 

 

Será que Lula se esconde quando ouve uma sirene?

Dilma Rousseff, de 67 anos, diz que a corrupção no Brasil é uma “senhora idosa”. Não duvido

Financiamento partidário: Aquilo que o PT quer não é bom

Grandes derrotas do PT são grandes vitórias do Brasil

Mais de 6 bilhões de motivos para o Impeachment

 

10 comentários em “Chico Buarque está certo: tenho medo de Lula”

  1. Onde é mesmo que ele mora?Ahhh,Paris!Assim fica fácil desejar que o Lula seja eleito.Certamente o que é retirado do povo,ajuda a pagar o contrato que o Chico tem com o PT.Para quem trabalha,paga altos impostos e convive a cada dia com um novo escândalo de corrupção do PT,não dá pra imaginar que essa quadrilha vai continuar no poder.Sinceramente,pela atual situação,acho que se os militares tomassem o poder,seria a melhor coisa que poderia acontecer para o Brasil.Pelo menos,essa cambada que faz o povão de trouxa,sairia de fininho e faria como fez a Zélia Cardoso,nunca mais apareceria por aqui,salvo,para depor na Polícia Federal.Para quem mora em Paris,não precisa se preocupar que isso aqui virou a casa da mãe Joana.Cada político que é preso,se é,sabe exatamente quando sairá da cadeia.Ou você acha que o Genuíno e os mensaleiros ainda estão presos?Para quem mora em Paris,às custas de dinheiro público,pouco importa se o Lula vai estar no poder em 2018,afinal,o seu tá garantido,né,malandro?
    Dá um abraço nos outros malandros!A vida imitando a arte!

  2. Sem chances para este traidor da Pátria, caso o certame seja honesto, pautado nos bons costumes (sem roubo e tudo que se relacione a atos criminais).
    Pois é Chico, você que cantava o cotidiano em versos e trovas, não mais está aqui no Brasil.
    Assim Chico, você perdeu a maioria daqueles que deleitavam em suas composições, que por hora duvidamos a autoria.
    Lula traiu a Nação, juntamente com seus fieis seguidores e você faz parte deste elenco.
    Componha agora o cotidiano que estamos vivendo, voltando para o Brasil?

    • Pessoas que falam mal de CHico Buaqrque apenas por razões ideológicas não mercem sequer que lhe seja dirigida a palavra. Que gente esta que trata um dos maiores veículos culturais que o Brasil exporta para todos mundo. Que formação moral tem par falarem assim com este ódio e esta azia. O que esperar de gente como esta a governar o Brasil. Dá para imaginar!!!!!!Não perdoam o facto de Chico estar ao lado dos desfavorecidos e não dos ricos. Assim como não perdoam ter sido um metalúrgico o melhor presidente do Brasil de entre todos os que o foram! Bicarbonato de sódio faz bem para a azia tomem um pouco! O POVO BRASILEIRO JULGARÁ QUEM É HONESTO NO MEIO DESTA DROGA TODA!

      • Você deveria ter vergonha de defender publicamente o chefe-mor desta quadrilha. Em relação a Chico Buarque, é triste ver o nível de atordoamento boçal a que alguns chegam. Chico Buarque é um esquerdista-caviar da mais pura estirpe. Chico defende os desfavorecidos??? kkkkk. Defender os desfavorecidos do Brasil, lá de Paris é realmente prova cabal de traquejo social…

        Chico é um veículo cultural com o motor fundido… e você, meu caro, um dos tolos que sustenta a boa vida dele, de militante de esquerda com vista pra Torre Eiffel.

  3. Muito fácil ser socialista quando vive-se com as benesses tiradas do povo, ou seja AO LADO DOS TIRANOS, os donos do poder que pensam também serem donos das pessoas.Um dia isso vai mudar. As pessoas não serão iludidas eternamente.

  4. Todas as pessoas que confiaram, que acreditaram em Lula e no PT como alternativa de mudança para o Brasil se decepcionaram. Todas as pessoas que acreditaram nas boas intenções dos revolucionários comunistas dos anos 60 e 70 viram o que eles queriam, todos os funcionários das empresas estatais brasileiras viram o que o Lula e o seu PT fizeram com nossas empresas e, com os seus planos de previdência. Não dá mais pra segurar. CADEIA NESSE LULA DRÃO E EM TODOS OS SEUS COMPARSAS JÁ!!!

  5. O PT e o Lula mostraram a sua verdadeira identidade, mostraram a sua verdadeira face, eles são comunistas e comunistas mentem, matam e escravizam seu próprio povo, comunsitas destroem os valores da família destroem as famílias e a pátria, comunistas nivelam todo o seu povo numa miséria e numa cova coletiva, em uma igualdade paupérrima para o povo e, ostentação, para eles e seus aliados mais próximos. A única coisa comum para o povo em todos os regimes comunistas é a miséria e a opressão, essa gente nunca lutou contra ditadura alguma, eles queriam e querem implantar a ditadura deles aqui, se não reagirmos logo, iremos dormir num Estado democrático e acordaremos numa ditadura criminosa com um apelido pomposo e mentiroso de REPÚBLICA POPULAR DEMOCRÁTICA. Com uma democracia igual a de Cuba e da Coréia do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *