Cantor Seal desmascara Oprah Winfrey

O cantor Seal é dono de alguns dos hits mais tocados na década de 90, como “Crazy”, “Kiss from a Rose”, entre outros. Ou seja, é uma pessoa que faz parte do show business, é uma pessoa que conhece bem o show business e faz (fazia) parte do mundo vivido pela beautiful people hollywoodiana.

Como conhecedor das entranhas do mundo das estrelas, coube ao cantor Seal desmascarar a hipocrisia de Oprah Winfrey.

Após fazer um “discurso” “histórico” e “poderoso” (se tivesse soltado um peido teria sido considerado histórico e poderoso. Não duvide das formas de protesto de certas feministas) na premiação do Globo de Ouro, contra os abusos sexuais sofridos e relatados por diversas atrizes, a grande mídia logo tratou de apontar uma suposta candidatura de Oprah Winfrey à Casa Branca. Rápidos como coelhos, logo trataram de parir uma pesquisa que colocavam a celebridade dez pontos à frente de Donald Trump. Eis o ponto de euforia histérica da turma.

Leia também:

O calcanhar de Aquiles de Jair Messias Bolsonaro

Ratinho detona Globo: ‘tem muito viado’

Só não contavam com as declarações do cantor britânico. Disse Seal sobre o caso de assedio sexual e a apresentadora Oprah Winfrey: “Quando faz parte do problema há décadas mas de repente todos acham que é a solução“.

Vejam a foto e a frase que o cantor postou em uma rede social

 

Na primeira, Oprah beija carinhosamente o diretor Harvey Weinstein, acusado de assédio. Em seguida, a apresentadora e o diretor conversam animadamente.

Enfim, coube ao cantor Seal, desmascarar a hipocrisia de bilionária Oprah que nada mais é do que mais uma seguidora cega do politicamente correto, ou seja, detentora de um discursozinho pronto para o grande público, mas que por outro lado, possui um estilo de vida cujas atitudes em nada coadunam com aquilo que tagarela para os pobres incautos que  acreditam nos anjos de Los Angeles.

Por Jakson Miranda

3 comentários em “Cantor Seal desmascara Oprah Winfrey”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *