Hashtag #CaetanoPedofilo vai para o topo do Twitter – cantor processa o MBL

Pois é, meus amigos. O velho esquerdista Caetano Veloso recorre à justiça burguesa e processa o MBL. Por qual motivo? O Movimento Brasil Livre repercutiu nas redes sociais a informação de que Veloso já com 40 anos de idade, teve relação sexuais com Paula Lavigne, então, com 13 anos, fato que, pela legislação atual se trata sim, de crime de pedofilia.

A própria Lavigne admitiu que perdeu sua virgindade, aos 13, com Caetano Veloso.

Contra fatos não há argumentos. Então, por que o artista baiano processa o MBL? Segundo Paula Lavigne, o MBL promove incitação ao ódio e ofensa.

Leia também:

Legalização da maconha no Uruguai faz crescer narcotráfico e homicídios

Percival Puggina – O golpismo das celebridades em Copacabana

Alguém aí me aponte aonde está a incitação ao ódio? Aonde está a ofensa que justifique uma ação penal?

À época do ocorrido, segundo a Folha, um quarentão e uma criança, manterem relação sexuais não era tipificado como crime.

À época do casamento de Caetano e Lavigne, em 1986, contudo, não havia a atual previsão de crime nas relações sexuais entre maiores e menores de 14 anos —a discussão era caso a caso, a cargo do juiz, com base no comportamento do/da menor.

Em 2009, o Código Penal recepcionou o que já se tornava comum na jurisprudência e passou a prever como estupro de vulnerável a relação entre um/uma maior de idade e um/uma menor de 14 anos, mesmo que com consentimento.

Fica-nos a suspeita de que a matéria da Folha tenta livrar Caetano Veloso do crime de pedofilia. Notem no entanto que embora não houvesse a “previsão de crime”, já se tornava comum na jurisprudência entender tais relações como crime.

De fato, mesmo não sendo por muito tempo, contemplada na jurisprudência, a relação sexual de um senhor de quarenta anos com uma criança de treze, é sem sombra de dúvidas, algo imoral, abjeto e asqueroso.

Então, ficamos assim: Caetano Veloso processa o MBL porque este mentiu ou por ter repercutido a cristalina verdade?

Por Jakson Miranda

 

Related Post

Comments

comments

4 comentários em “Hashtag #CaetanoPedofilo vai para o topo do Twitter – cantor processa o MBL”

    • Pois é…
      E divulgou a semana toda um texto de um gayzista profissional sobre o assunto, dizendo que a direita odeia a arte e por isso persegue Caetano.

  1. A Folha apoia sempre mais duvidoso da cultura brasileira. Hoje mesmo no portal UOL eles publicaram uma longa matéria sobre a vagina, com várias ilustrações com diversas vaginas estilizadas. Nada contra vaginas mas pergunto: e se fosse publicado o mesmo sobre pênis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *