CANTOR LOBÃO AFIRMA QUE GOVERNO BOLSONARO INCITA O CAOS

(Post publicado em 01/07/19)

No começo da noite de hoje, o site de Época publicou uma entrevista com o cantor Lobão. Nela, o músico faz criticas às manifestações, como a ocorrida ontem em várias cidades do país, e afirma que há um clima de beligerância nas ruas.

APROVEITA E INSCREVA-SE EM NOSSO SORTEIO DO LIVRO LAVA JATO 

Para Lobão, o governo Bolsonaro é o responsável por isso.

Na verdade, o que está acontecendo é que, nesses primeiros seis meses de governo, o ódio se recrudesceu, as pessoas estão mais beligerantes nas ruas. A direita já não se comporta dentro da própria direita, já há grupos que são irreconciliáveis. Isso é um sinal muito sério de que estamos caminhando para uma situação irreconciliável mesmo dentro do pacto social. Acho que o governo é responsável por isso.

Ao ser questionado se o governo incentiva essa “polarização”, Lobão foi enfático:

Sim, o do dia 26 foi incitado pelo governo, inclusive com gritos peremptórios de ruptura, invasão do Congresso, fechamento do Supremo. Isso ficou bem claro. Quando começou a pegar muito mal e o próprio Bolsonaro endosou isso, e os filhos dele também, eles trocaram, inverteram, começaram pelas reformas, e a narrativa foi se metamorfoseando durante a própria semana.

Podemos depreender pelas palavras do músico, que o governo Bolsonaro, no minimo, incita o caos por meio daqueles que apoiam o presidente e suas pautas.

Lobão faz parte dos que acreditam que o bom mesmo é as pessoas ficarem nas suas casas e os políticos, juntamente com o STF, serem os protagonistas das mudanças necessárias para o Brasil. Tanto o Congresso quanto os ministros do STF são ciosos do dever e sabem o que é bom, exceto você, que foi ontem as ruas.

Assim amigos, vocês que reservaram um tempo do seu domingo para irem às ruas manifestarem-se de forma pacifica, na visão do cantor Lobão, você está fazendo algo bobo. Você está sendo massa de manobra do governo e você está sendo incitado ao ódio.

Deixe nos comentários, sua opinião a respeito da fala do cantor. Sejam respeitosos com o “intelectual” roqueiro.

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

2 comentários em “CANTOR LOBÃO AFIRMA QUE GOVERNO BOLSONARO INCITA O CAOS”

  1. Lobão um músico falido, que não ganha mais nada com suas músicas que ninguém mais ouve, quer se aparecer de uma outra forma agora! Ah vai caçar o que fazer vai!!!

  2. Apareceu repudiando a esquerda petista e agora muda o discurso.
    Totalmente descontrolado como sempre foi.
    Sem menor crédito para esse músico, que ao meu ver está querendo aparecer em programas para tentar alavancar uma carreira falida, pois estava esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *