Caminhoneiros NÃO vão entrar em greve. APESAR do PT…

(Artigo publicado em 26/11/2019)

Caminhoneiros NÃO vão entrar em greve, APESAR do PT… Acabo de ler uma noticia divulgada pelo site de Veja cujo titulo é: “Caminhoneiros e sindicatos ameaçam governo Bolsonaro com nova greve”.

Tal noticia evoca a paralisação dos caminhoneiros em 2018. Na ocasião, apesar da grande maioria se posicionar a favor da greve, como se os caminhoneiros, na época, fossem salvar a pátria, me posicionei contra. Escrevi dois artigos aqui neste blog.

Leia também:

Não consigo apoiar a greve dos caminhoneiros

O que faria um presidente conservador diante da greve dos caminhoneiros?

Então, por qual motivo os caminhoneiros ameaçam parar agora?

Há uma série de fatores. Primeiro, nossa economia ainda não está plenamente recuperada, apesar dos avanços. Lógico, o mal que os governos anteriores fizeram, leva tempo para ser desfeito. Nesse sentido, parte dos caminhoneiros autônomos está sentindo no bolso o preço dos combustíveis.

Isso que estou dizendo, também pode ser lido na matéria publicada por Veja. Ainda segundo o site, lideres dos caminhoneiros serão recebidos pelo Ministério da Infraestrutura, cujo ministro é o excelente Tarcísio Gomes de Freitas. O objetivo do encontro, claro, é ouvir as reinvidicações e manter o bom relacionamento entre governo e caminhoneiros.

Bem, então, a quem interessa uma nova paralisação dos caminhoneiros nesse momento?

Assista nosso vídeo abaixo e descubra porque os Caminhoneiros NÃO vão entrar em greve e o que o PT está querendo fazer!

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *