Bolsonaro é o preferido entre os jogadores de futebol

Juca Kfouri, José Trajano, André Rizek, Antero Greco, Flávio Gomes e tantos outros jornalistas esportivos que lustram as partes pudendas do petismo já começam 2018 com bons motivos para dar chilique e se psicanalisar.

A classe futebolística, segundo evidencia pesquisa do UOL, está com Jair Bolsonaro.

A petistada já surge de seus bueiros para questionar a inteligência dos futebolistas, tradicionalmente conhecidos por não primarem por muita capacidade intelectual.

Pois é, petistas. Chegamos ao momento em que os jogadores de futebol se tornaram mais inteligentes e capazes de exprimir os anseios gerais da nação do que os intelectuaizinhos uspianos, com sua tara freudiana por ditadores e sujismundos assassinos.

A notícia foi publicada no portal O Antagonista: 

Os jogadores de futebol torcem para Jair Bolsonaro.

O UOL realizou uma enquete com 111 jogadores dos maiores clubes brasileiros e descobriu que 20,72% deles pretendem votar no deputado do Rio de Janeiro.

Lula, o xodó dos comentaristas esportivos pernas-de-pau, tomou uma goleada, conquistando o apoio de apenas 5,4% dos atletas.

A corrida eleitoral e eleitoreira começou. Todo valor agregado é importante. Os canalhas inventam mentiras diárias contra Bolsonaro, ou mesmo ampliam o potencial negativo de informações irrelevantes, porque sabem que o anseio conservador constante na população é explícito, e que Bolsonaro é o único que apresenta soluções condizentes às expectativas da população brasileira. 

Odeio aqueles trocadilhos infantiloides que são feitos sempre que surgem notícias extra-campo que envolvem futebol, do tipo: “Fulano marca gol de placa também fora do campo”, ou “Bola fora de Beltrano”. Por conta disso, me absterei de dizer que a imprensa esportiva que se pautar por defender Lula e atacar Bolsonaro estará fazendo um gol contra.

Podem colocar Lula no ataque, mas não vai adiantar. Se marcar, estará impedido. O juiz vai anular.

E não adianta chorar. A regra é clara!

Por Renan Alves da Cruz 

 

2 comentários em “Bolsonaro é o preferido entre os jogadores de futebol”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *