Bolsonaro e a Cúpula Conservadora das Américas

Podemos dizer, sem exagero nenhum, que o deputado Jair Bolsonaro é um dos grandes responsáveis pela realização da Cúpula Conservadora das Américas. É meritório que um evento dessa envergadura esteja ocorrendo no Brasil. Nossa torcida, é que seja um evento anual e que se espalhe por todo o Brasil.

A nota de decepção sobre o evento é que o Voltemos à Direita não estará presente, infelizmente. Esperemos pela próxima!

Leiam abaixo texto do site Senso Incomum

A Cúpula Conservadora das Américas, que será realizada em 28 de julho em Foz do Iguaçu (PR), abriu inscrições para o público e para a imprensa e ganhou site: www.cupulaconservadora.com.br. O evento é gratuito.

Espécie de reação ao Foro de São Paulo, a Cúpula foi concebida para, segundo o site, “reunir importantes líderes e economistas liberais da América Latina para debater os problemas atuais que ocorrem em nosso país e no mundo”. É organizada pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Delegado Francischini (PSL-PR).

Estão confirmadas as presenças do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ), do general Augusto Heleno, do economista Paulo Guedes, do Príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança e do filósofo Olavo de Carvalho (por videoconferência).

Leia também:

Por que sou conservador?

O que faria um presidente conservador diante da greve dos caminhoneiros?

Entre os convidados internacionais estão a senadora colombiana María Fernanda Cabal, o cientista político e ativista venezuelano Roderick Navarro e o professor universitário chileno Francisco Javier Leturia Infante.

A Cúpula Conservadora das Américas será composta por quatro mesas-redondas, nas áreas de Economia, Segurança, Cultura e Política. O evento ocorre no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, a menos de 2 quilômetros do aeroporto da cidade.

Texto extraído do site Senso Incomum

Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine nossa newsletter para receber todos os nossos artigos

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *