Bispo da diocese de Apucarana ataca Rede Globo e pede união com evangélicos

Uma mensagem do Bispo da diocese de Apucarana, Paraná, Dom Celso Antonio Marchiori, tem se espalhado pela internet e sido compartilhada entre grupos de igrejas evangélicas.

Na mensagem, o bispo da igreja católica critica de forma ácida e direta a Rede Globo, chamando-a de demônio.

Leiam matéria

As palavras de Dom Celso Antonio Marchiori, Bispo de Apucarana, PR, alertando católicos e evangélicos sobre o perigo das novelas e da programação da Rede Globo, rapidamente se espalharam pela internet. “Quero fazer um apelo a todos os católicos a nos unir contra este espírito diabólico contra a família e a religião, que inclusive a Rede Globo está espalhando”, exortou.

“Cuidado com as novelas! Nós católicos não deveríamos mais assistir nenhuma novela da Rede Globo, aliás, nós não deveríamos assistir mais a Rede Globo porque a Rede Globo é como um demônio dentro de nossas casas”, disparou o pastor da Igreja de Apucarana acompanhado de palmas efusivas dos fiéis que estavam presentes à missa em honra à padroeira do Brasil.

Leia também:

Rede Globo de Televisão ofende Policia Militar de SP que emite nota de repúdio

O ativismo gay da Globo e Freddie Mercury

O bispo alertou até para os programas de aparência religiosa. “É uma rede manipuladora de opinião. Está nos manipulando”. Dom Celso disse que se reuniu com pastores evangélicos e convocou que se unissem contra o que chamou, “ditadura da Rede Globo que nos manipula e destrói”.

Ouçam o aúdio de Dom Celso Antonio Marchiori, Bispo da diocese de Apucarana, PR

Encerramos

Estou certo de que nesse momento o bispo da diocese de Apucarana merece ser ouvido, assim como tantas outras lideranças, católicas ou evangélicas, que estão se levantando contra a onda de ataques à família. É simples, tanto católicos quanto evangélicos têm um objetivo em comum que é a defesa da família e dos valores cristãos. Trata-se de um momento em que as diferenças entre as duas instituições cristãs devem ser vistas como algo menor, em detrimento de um mal demoníaco que não enxerga limites para atingir seus objetivos.

Por Jakson Miranda

7 comentários em “Bispo da diocese de Apucarana ataca Rede Globo e pede união com evangélicos”

  1. Incrível como satanas engana tanto as pessoas que elas nao conseguem enchega a verddade. O Bispo falou a verdade, tudo o que é, exibido na rede globo é contra os princípios da bíblia sagrada. Chamam os evangelicos de intolerantes, nao é intolerância, religiosa é a verdade mais se a verdade dói é porque a bíblia não, mente e tudo que acontece nos dias atuais é voltado para a bíblia.

  2. Esse padreco deveria se preocupar com os milhares de casos de abusos sexuais em crianças no clero católico, pois a pedofilia nas catacumbas das igrejas faz parte da história dela e até os dias de hoje. Até que se prove o contrário, todos os padres são pedófilos em potencial.

    • “Até que se prove o contrário, todos os padres são pedófilos em potencial.”
      Essa é a afirmação mais escrota que ouvi nos últimos tempos.
      Você está dizendo então que quando alguém que pertence a um determinado grupo comete um erro, todos os outros pertencentes ao mesmo grupo estão debaixo da mesma suspeição?

      Isso se aplica a você também? Se um homem da sua cidade cometer um estupro, automaticamente você se torna um estuprador em potencial, ou sua lógica absurda só vale para os outros?

  3. Para mim, a melhor forma de educar um povo, não é com a “proibição”, mas, levando-o a refletir, pois, Jesus, mesmo sendo Deus, Ele foi levado a separar o certo do errado. Separar o joio do trigo é algo que a religião deveria sempre ensinar, seja ela qual for, como também ensinar o povo a não falar mal do seu irmão pois, o que a religião esquece ou esqueceu, hoje, está sendo o pior câncer do mundo. Sou alguém que olha o que é passível de ser visto e, separo o que é bom e o que não é bom, abomino para não me contaminar. Concluindo, acredito que temos de ver tudo o que se passa no mundo para sabermos nos defender, desde que a pessoa tenha sido preparada para isso, anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *