Ator global Carlos Vereza, declara voto em Crivella

O ator Carlos Vereza, que fez parte da novela “Velho Chico”, gravou vídeo falando sobre a eleição para a prefeitura do Rio de Janeiro.

Não é segredo para ninguém que a esmagadora maioria dos atores, autores, repórteres, diretores e apresentadores da rede globo de televisão, votarão em Marcelo Freixo para prefeito do Rio de Janeiro.

Trata-se de um comportamento natural em se falando de rede globo.

Não obstante, algumas poucas vozes se levantam em meio à demagogia hipócrita reinante no ambiente cultural brasileiro.

No caso em particular das eleições municipais no Rio de Janeiro, saúdo a corajosa e ousada declaração do conhecidíssimo ator Carlos Vereza.

Vejam o vídeo

Creio que o vídeo em si é demasiadamente instrutivo para qualquer eleitor que esteja indeciso em quem votar.

E apenas para reforçar, destaco as seguintes falas proferidas por Vereza:

Toda aquela organização criminosa, que os democratas de verdade conseguiram expulsar através do impeachment, da ex-presidente Dilma Rousseff, eles estão rearticulando para poder voltar através do Marcelo Freixo”.

E por fim,

Eu Carlos, eu vou votar no Crivella, porque eu não posso, aceitar o retorno de um esquema que quebrou esse país, que quebrou a Petrobras, que gerou 12 milhões de desempregados, 60 milhões de inadimplentes, eu não posso aceitar isso como artista e como cidadão”.

Todos os globais, antes de seus respectivos votos, deveriam assistir a esse vídeo e contestar, linha por linha, tudo o que seu colega de profissão afirma.

Como não têm colhões para fazer isso, fica provado que não passam de covardes e apoiadores de todo o baguncismo, delinquência e crimes praticados pelos Black Blocs.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *