Atenção eleitores paulistanos! Marta é PT; PT é Marta

Ora vejam, caros eleitores! Marta Suplicy, do PMDB, isso mesmo! Do PMDB! Pode ter o apoio do PT, sim, isso mesmo. O PT quer apoiar Marta caso ela passe para o 2° turno.

Os petistas, com a maior cara de pau que lhes é peculiar, acusam Temer de articular um “golpe” para tirar Dilma e o PT do poder.

Colocam Temer como se ele fosse a opção dos que se opuseram e opõem ao petismo. Tudo errado! Quem escolheu Temer como opção foram os próprios petistas e quem, por engano, votou na chapa Dilma/Temer.

Por mais virtuoso que seja o governo Temer, ele não foi e não é a opção da direita conservadora no Brasil. Seu PMDB não é o partido que representa a direita conservadora no Brasil.

Voltando ao tema do post.

O PMDB na cidade de São Paulo tem como candidata à prefeitura a ex-petista Marta Suplicy.

Emprego aqui a terminologia “ex” apenas para dá significado à saída de Marta do PT, ou seja, isso não significa que o PT tenha saído de Marta. Sobre esse aspecto, relembro um excelente artigo escrito por nosso colunista Renan Alves versando justamente sobre a saída de Marta do Partido dos Trabalhadores.

Na ocasião, Renan fez a seguinte observação:

E se o PT tivesse lhe cedido as indicações almejadas, ela estaria caladinha, como fez quando aceitou um ministério em troca do apoio a Haddad.

Se Marta tivesse sido candidata ao Palácio do Governo, no lugar do ridículo Alexandre Padilha, o poste que Lula não conseguiu acender, seu surto antipetista estaria domado, e sua lealdade ao partido permaneceria intocada.

Pois é.

Diante do exposto, é possível reforçarmos o alerta: Eleitores paulistanos, Marta é PT, o PT é Marta.

Atenção! Leiam essa nota do Painel da Folha

Em família Petistas dão sinais de que tendem a apoiar a peemedebista Marta Suplicy caso ela vá para o segundo turno da eleição paulistana e Fernando Haddad não.

Ops! Antes disso, no entanto, o PT aposta em uma confusão que pode beneficiar Haddad. A torcida é para que eleitores digitem 13 na urna tentando votar em Marta, ainda bastante identificada com a sigla na periferia.

Encerramos

Não sei qual o pior desastre para São Paulo. Marta ir para o segundo turno ou todos apoiarem Russomano contra o incógnito Dória, do PSDB.

De qualquer forma, o PT apoiando Marta pode levar o eleitor a escolher com mais clareza: Fora PT! Que significa eleger o candidato do PSDB.

Além disso, provará uma vez mais, que os partidos políticos do Brasil, não respeitam seus eleitores, antes, atuam com hipocrisia e oportunismo. PT e PMDB juntos, após os embates na esfera federal, será um didático exemplo disso.

Por Jakson Miranda

 

4 comentários em “Atenção eleitores paulistanos! Marta é PT; PT é Marta”

  1. Nunca me interessei por política. Mas com tudo que está acontecendo no nosso país, não tem como ficar de fora como sempre fiz. Fico feliz sentir essa mudança em mim, apesar de ter sido motivada por toda a destruição feita pelo PT. Descobri que apoio totalmente as idéias da direita e odeio tudo que é de esquerda.

    • Olá, Lucélia, ficamos muito felizes com esta sua descoberta. Mesmo com a doutrinação esquerdista que existe na educação e na mídia, somos um país de maioria conservadora. Continue conosco aqui no Voltemos à Direita, para somarmos forças.

      Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *