Aquecimento Global: Uma farsa?

Não são poucos os que NÃO acreditam no tão propalado aquecimento global. Eu mesmo sou um cético quanto à questão.  Aqueles que acreditam piamente nos relatórios das agências intergovernamentais, que versam sobre saúde, educação, segurança, meio-ambiente, entre tantos outros temas, não enxergam o viés manipulador dessas agências e portanto, já estão presos a qualquer tipo de manipulação.

Vejam essa noticia publicada há trinta dias

O plano era conter o aumento da temperatura do planeta em 2°C, mas as propostas de redução das emissões de gases de efeito estufa apresentadas por mais de uma centena de países até esta quinta-feira, 1º colocam a Terra no rumo de algo entre 2,7°C a 3,5°C, podendo ultrapassar 4°C até 2100.

Essa é a análise que dois grupos de pesquisa da Europa e dos Estados Unidos fizeram com base nas chamadas INDCs, conjunto de compromissos que os 195 países integrantes da Convenção do Clima das Nações Unidas foram convidados a apresentar como contribuição para a conferência que acontece em Paris em dezembro.

Em praticamente todos os jornais abordou-se essa noticia. Podem imaginar o quanto que centenas de pessoas chegaram a conclusão de que o homem é mal, ganancioso e destruidor, certo?

Agora, o site de Veja traz essa outra noticia, que certamente não tomará todos os jornais nem acarretará debates e questionamentos. Leiam:

O Comitê de Ciência e Tecnologia do Congresso dos Estados Unidos abriu um painel para investigar se pesquisadores da agência oficial encarregada dos estudos sobre o clima manipularam dados para chegar à conclusão de que a temperatura da atmosfera continua subindo, contrariando outras pesquisas recentes nas quais foi identificada uma estabilização no chamado aquecimento global.

Lamar Smith, congressista republicano e chefe do comitê, quer averiguar se os técnicos da National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) omitiram informações e escolheram dados de maneira deliberada, em vez de trabalhar com isenção científica absoluta.

Finalizo

Isenção cientifica absoluta? Não há ciência feita com isenção, e sim aqueles que fazem ciência com honestidade ou desonestidade.

A reengenharia social que se busca implantar nas sociedades, é um prato cheio para que ciências e cientistas desonestos produzam qualquer tipo de resultado.  Estes, recebem vultosas somas de verbas para que a verdade seja cada vez mais esquecida e isso nada mais é do que impor à realidade um tipo de ideologia totalitária.

Não tenho dúvidas de que o aquecimento global, da forma que querem nos fazer crer, faz parte de uma grandessíssima farsa.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

Qual o conceito de família que queremos?

O comunismo não morreu

Quem é fascista?

Viva o aparelho excretor reprodutor!

Downton Abbey é o melhor programa da televisão atual!

 

Um comentário em “Aquecimento Global: Uma farsa?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *