A saída é pela direita

Parece que a humanidade, ou parte dela, começa finalmente a tirar as escamas dos olhos e trilhar pela direita, pois, finalmente enxergaram que a realidade é bem diferente da falaciosa utopia da esquerda.

Os EUA seguiram esse caminho e elegeram Donald Trump ao invés da louca esquerdista Hillary Clinton. Antes disso, Mauricio Macri já havia ganho na Argentina.

No continente europeu não tem sido diferente. Na Áustria, a direita está no governo. E os políticos e partidos críticos a UE têm ganhado força na Alemanha, França, Polônia, etc. Além do Brexit.  A saída é pela direita!

Voltando ao nosso continente, os chilenos deram um belo de um chega pra lá na esquerda, representada por Bachelet, e elegeram o conservador Sebastian Pinera. Há poucos dias, foi a vez do Paraguai: Vitória do candidato conservador Mario Abdo Benítez.

E no Brasil? Será que os brasileiros também optarão pela saída à direita?

No nosso post, Qual critério você usará na escolha do seu candidato? perguntamos a nossos leitores quais candidatos poderiam promover as mudanças de que o Brasil realmente necessita. De forma intencional, não colocamos na enquete o nome do único candidato da direita com chances de vitória, Jair Bolsonaro.

Vote em nossa enquete

 

Pois bem, o resultado daquela enquete foi esclarecedor: Nenhum dos nomes citados (Ciro Gomes, Marina Silva, Geraldo Alckmin e Joaquim Barbosa), desperta a simpatia e confiança dos nossos leitores. Uma verdade sobre os referidos nomes: São todos representantes da esquerda!

Não obstante, são exatamente os representantes da esquerda, que possuem as melhores estruturas partidárias e de financiamento, que certamente exercerá forte apelo junto ao eleitorado. Nessa seara, os desafios de Jair Bolsonaro serão enormes.

A despeito disso tudo, devemos manter o otimismo e a convicção de que a melhor saída é pela direita, se não for possível desde do Executivo, porque os adversários virão com todo tipo de estratégias e meios escusos, que possamos eleger o maior número de conservadores no Legislativo.

Por Jakson Miranda

Seja um direitoso e apoie o Voltemos à Direita nas Redes Sociais!!

 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *