7 motivo$ para defender Lula e o PT

Não, você não está louco. É isso mesmo. O Voltemos à Direita trocou de lado. Não vamos mais combater o petismo. Essa coisa de blog de direita não prospera na internet. Aderimos à defesa de Lula e vamos apresentar 7 importantes motivos que nos levaram a esta decisão:

1 – O Governo Lula foi essencial para que muita gente prosperasse e atingisse um novo status. O próprio Lula, sua família e colegas de partido são provas do sucesso dessa política de ascensão social.

2- Sérgio Moro julga o ex-presidente Lula com parcialidade, teimando em condenar Lula pelos crimes que ele cometeu.

3- O PT não fez nada diferente do que os outros partidos sempre fizeram. Só que como o PT é um partido maior e mais competente, fez o que todos faziam de maneira mais ampla… e competente.

4- Lula está sendo perseguido diuturnamente por uma mídia golpista que insiste em divulgar as notícias que o prejudicam.

5- Obama chamou Lula de “O Cara”. Se Obama disse, ninguém pode contrariar.

6- A criminalização do PT e de Lula ferem a democracia pelo qual o PT sempre lutou, apoiando regimes democráticos como Cuba e Venezuela.

7- Por último, e não menos importante, porque defender o PT é nosso dever patriótico, dever este que cumprimos sem esperar nada em troca, exceto que alguém do partido reconheça o trabalho feito aqui e nos consiga um patrociniozinho estatal, para manter a dignidade desta nossa luta.

Bom, é isso. Seguimos lutando contra o Golpe. Invejosos dirão que isso é uma tentativa de ironia. Não se apeguem nisso, companheiros petistas,  e entrem em contato conosco para acertarmos os valores.

Por Renan Alves da Cruz 

Related Post

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *